quarta-feira, junho 20, 2007

O livro perdido

Fazia um tempão que eu procurava por um livro. Não me conformava de tê-lo perdido, pois era "herança" de um ex-namorado de quem eu gostei muito e realmente eu gostava muito do Livro. Meus livros são meus pequenos tesouros, por isso não empresto para pessoas que mal conheço e... só empresto para quem também me empresta.

Enfim, Contos Indianos do Malarmé estava em meio a bagunça do apartamento do meu pai, que me pediu o livro emprestado quando fez um curso de leitura dinâmica, memorização e oratória. Na época ele fazia exercício e enchia com as tais teorias de como memorizar coisas do tipo os estados brasileiros. Agora ele deixou tudo de lado. Aliás, como a maioria de nós.

O importante é ter encontrado meu livrinho. É sou egoísta a ponto de ter ciúme dos meus livros, só empresto para quem me empresta e cuida. Detesto quem dobra o livro que nem caderno, não só porque amassa tudo, mas porque descola as páginas enfim... esgualepa todo o livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem pessoal, mesmo que suas opiniões sejam diferentes das minhas eles serão publicados. Só não pode comentário ofensivo, dedo no olho e mordida na orelha. Por favor assine seus comentários, não há porque ser anônimo quando se dá opinião. Comentários sem assinatura não serão publicados!