quarta-feira, agosto 02, 2006

Lipo no porão

Não dá para entender uma moça de 23 anos, contra a vontade da família, num país que não é o seu, se submeter a uma cirurgia de lipoaspiração com um médico que não conhece direito, numa clínica clandestina (se é que um porão adaptado dá pra chamar de clínica clandestina). O que se poderia esperar? Além de pagar pela “cirurgia” a moça ainda teve que comprar as agulhas para a Lipo, como teve coragem? Gente isso é muito sério e não é porque o cara já tinha processo por erro médico. É sério porque é uma cirurgia na qual se deve tomar anestesia geral. É grave porque em clínicas especializadas, com todo o acompanhamento as pessoas entram em coma e conseqüentemente algumas morrem. O que esperar de um porão? Sem a menor condição?
O médico agiu de má fé com certeza, mas a moça, esta foi irresponsável e não mediu as conseqüências do seu ato, mesmo com a família sendo contra.

2 comentários:

  1. Léli, me explica, eu não vejo TV, não leio VEJA, ISTO É, Carta Capital, Época, o que foi que rolou?
    A guria morreu?
    Desembola o novelo aí!

    ResponderExcluir
  2. Sim, a menina resolveu fazer a lipo lá nesse porão com este médico, falou com a família (que desaconselhou) mesmo assim fez. Teve que comprar as agulhas e não fez nenhum tipo de exame, no momento da operação teve problemas, não sei se de pressão ou parada cardíaca, o médico e a auxiliar levaram a garota para o PS, e ela morreu. O cara já tinha processos contra erro médico no Brasil e lá tinha uma moça em coma.

    ResponderExcluir

Comentem pessoal, mesmo que suas opiniões sejam diferentes das minhas eles serão publicados. Só não pode comentário ofensivo, dedo no olho e mordida na orelha. Por favor assine seus comentários, não há porque ser anônimo quando se dá opinião. Comentários sem assinatura não serão publicados!