Não dá para entender uma moça de 23 anos, contra a vontade da família, num país que não é o seu, se submeter a uma cirurgia de lipoaspiração com um médico que não conhece direito, numa clínica clandestina (se é que um porão adaptado dá pra chamar de clínica clandestina). O que se poderia esperar? Além de pagar pela “cirurgia” a moça ainda teve que comprar as agulhas para a Lipo, como teve coragem? Gente isso é muito sério e não é porque o cara já tinha processo por erro médico. É sério porque é uma cirurgia na qual se deve tomar anestesia geral. É grave porque em clínicas especializadas, com todo o acompanhamento as pessoas entram em coma e conseqüentemente algumas morrem. O que esperar de um porão? Sem a menor condição?
O médico agiu de má fé com certeza, mas a moça, esta foi irresponsável e não mediu as conseqüências do seu ato, mesmo com a família sendo contra.
Esta página é para quem acredita que um mundo melhor é possível e que o jornalismo deve ser livre, íntegro, revolucionário, questionador e formador de opiniões, ou pelo menos fazer com que a gente pense. Segundo Millôr Fernandes "a função do Jornalista é trabalhar para ser demitido". Eu já estou no 3 a zero. "Livre pensar é só pensar" Millôr Fernandes
quarta-feira, agosto 02, 2006
2 comentários:
Comentem pessoal, mesmo que suas opiniões sejam diferentes das minhas eles serão publicados. Só não pode comentário ofensivo, dedo no olho e mordida na orelha. Por favor assine seus comentários, não há porque ser anônimo quando se dá opinião. Comentários sem assinatura não serão publicados!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Léli, me explica, eu não vejo TV, não leio VEJA, ISTO É, Carta Capital, Época, o que foi que rolou?
ResponderExcluirA guria morreu?
Desembola o novelo aí!
Sim, a menina resolveu fazer a lipo lá nesse porão com este médico, falou com a família (que desaconselhou) mesmo assim fez. Teve que comprar as agulhas e não fez nenhum tipo de exame, no momento da operação teve problemas, não sei se de pressão ou parada cardíaca, o médico e a auxiliar levaram a garota para o PS, e ela morreu. O cara já tinha processos contra erro médico no Brasil e lá tinha uma moça em coma.
ResponderExcluir