segunda-feira, agosto 07, 2006

Estresse pré - 30


As mulheres Alteradas. Eu adoro as charges da Maitena. E ultimamente tenho pensado muito neste negócio de idade e tals. Por isso, melhor do que se preocupar é rir das bobagens que a gente mesmo inventa. Então...

Um comentário:

  1. Agora que subistes o morro, te preparas, é só descida!
    Sei disso, daqui dos meus 33!
    :S
    Mas outras coisas melhoram... hehehehe! Só não sei o que! huahuahuahuahau! Mas dizem que melhora. Se você descobrir, me avise o que! Bom, a única coisa é que mulheres me paqueram com mais frequência, acho que estou perdendo a cara de "muleque"! Sei lá...
    Beijão!

    ResponderExcluir

Comentem pessoal, mesmo que suas opiniões sejam diferentes das minhas eles serão publicados. Só não pode comentário ofensivo, dedo no olho e mordida na orelha. Por favor assine seus comentários, não há porque ser anônimo quando se dá opinião. Comentários sem assinatura não serão publicados!