
"Se na bagunça do teu coração meu sangue errou de veia e se perdeu?", só ELE pode escrever ou dizer isso sem parecer piégas e sendo muito romântico.
Esta página é para quem acredita que um mundo melhor é possível e que o jornalismo deve ser livre, íntegro, revolucionário, questionador e formador de opiniões, ou pelo menos fazer com que a gente pense. Segundo Millôr Fernandes "a função do Jornalista é trabalhar para ser demitido". Eu já estou no 3 a zero. "Livre pensar é só pensar" Millôr Fernandes
Comentem pessoal, mesmo que suas opiniões sejam diferentes das minhas eles serão publicados. Só não pode comentário ofensivo, dedo no olho e mordida na orelha. Por favor assine seus comentários, não há porque ser anônimo quando se dá opinião. Comentários sem assinatura não serão publicados!
Bom, Chicó é mito. Não sou fã do som dele, mas curto bastante. Quando eu crescer, quero arrastar legião de mulé que nem ele! Quero falar ao coração delas igual a ele! Só não vou torcer pro fluminense , que nem ele! hehehe!
ResponderExcluirBeijo.