quarta-feira, agosto 02, 2006

Fidel

Em Cuba a população fica triste com a possibilidade de perder seu comandante, nos Estados Unidos Mr. Bush diz que irá monitorar a administração do irmão de Fidel, Raúl Castro. Sinceramente não sei pra quê, a população sabe, aliás com tanto exemplo no Oriente Médio, que o melhor é que o Castrismo continue, pois que se os amigos americanos resolverem ir lá liberta-los muito mais gente morrerá e não será tentando fugir de Cuba a nado para os EUA.
Ainda não consegui entender o que é paz para o presidente dos Estados Unidos, quem sabe somente o povo dele sobre a terra dominando todos os poços de petróleo do mundo, todas as riquezas, sendo ele o único Deus e senhor, comandando a tudo e a todos com sua mão de ferro? Quem sabe? Enquanto isso os países realmente pobres continuam com seus famintos morrendo. Países que até pouco tempo estavam em paz estão em guerra. E ele se diz um emissário da paz, que dirá se fosse a própria besta.
Torço para que Fidel se recupere logo.

Um comentário:

  1. Sabe aquelas coisas que dizemos de brincadeira?: "eu quero mais que o pasto queime, pra comer churrasco de graça...", "tomara o mar pegue fogo pr'eu comer peixe frito..."...
    Então, o sr. busha curte carne humana, ele quer mais que a terra exploda pr'ele comer carne assada de humanos!

    Quanto ao Fidel, bah!, o povo Cubano, aqueles que não o toleram, ainda irão chorar a sua perda, que espero, não seja agora!

    ResponderExcluir

Comentem pessoal, mesmo que suas opiniões sejam diferentes das minhas eles serão publicados. Só não pode comentário ofensivo, dedo no olho e mordida na orelha. Por favor assine seus comentários, não há porque ser anônimo quando se dá opinião. Comentários sem assinatura não serão publicados!