sexta-feira, agosto 20, 2010

Recebido por email

Recebi por email agora pouco, depois de ter escrito o post anterior, material falando sobre o pessoal que vai concorrer a eleição este ano. Lembrei, inevitavelmente na Lei que proíbe as piadas e brincadeiras com os candidatos. Mas numa situação que deveria ser levada a sério tanto por possíveis eleitos como por eleitores não dá pra deixar de lado certas incoerências. Colocarei abaixo as fichas, que recebi por email de alguns candidatos, com todas as informações deles, tal como escolaridade e ocupação. Não desmereço nenhuma destas pessoas, creio que dentro da profissão que escolheram eles tem o merecido destaque pelo seu trabalho e pelo talento (salvo algumas exceções, claro!). São muitos os candidatos e os ramos em que atuam de ex-jogador de futebol, a pugilista, cantor, funkeiras, humoristas e etc.
E quem duvida de que eles terão muitos votos e chegarão aos cargos que almejam? Resta saber se eles respeitarão os eleitores ou se o objetivo é só mamar nas tetas caídas e flácidas do governo. Sim, são peitos ricos, podemos até parafrasear Caetano, são "divinas tetas" afinal todos dizem que não há recursos, que não há leite, mas não querem largar dela e os que não estão mamando não poupam esforços para abocanhar.
A Lei que censura o humor estou colocando apenas as fichas dos humoristas. Espero que eles não me processem! Também não estou denegrindo ou debochando de nenhum deles, pelo contrário, espero que eles se comprometam a nos fazer continuar rindo, e que não seja de nervoso!

Batoré, "pensa que é bonito sê feio ô?"

Pedro Manso

Tiririca "Se você não votar em mim eu vou Morreê!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem pessoal, mesmo que suas opiniões sejam diferentes das minhas eles serão publicados. Só não pode comentário ofensivo, dedo no olho e mordida na orelha. Por favor assine seus comentários, não há porque ser anônimo quando se dá opinião. Comentários sem assinatura não serão publicados!