sexta-feira, agosto 20, 2010

Eleições 2010

Confesso que estou sem a menor paciência para horário eleitoral gratuito e sem o mínimo entusiasmo para as eleições. Parece ignorância da minha parte, mas a decepção com os políticos brasileiros apenas cresce. Defendo que quem vai votar deve conhecer o candidato, não vender o voto e etc. Mas sei o quanto é difícil ter informações confiáveis dos concorrentes. Cá pra nós televisão, horário eleitoral e propaganda de campanha não são nenhuma garantia de idoneidade.
Tenho já definidos meus candidatos a deputado federal e presidente. Não faço idéia de quem serão o deputado estadual, o governador e o senador. Não confio nas coligações e não entendo que tipo de mudanças aconteceram nos partidos políticos, pois para mim eles perderam todas as referências e a ideologia tá confusa.
Fico pensando em como confiar num PT coligado com PMDB? Como acreditar que existe seriedade numa situação que era tão inimaginável anos atrás? Do jeito que vai é capaz de, na próxima eleição, ter uma chapa com o PT e o PSDB. Eu não duvido de nada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem pessoal, mesmo que suas opiniões sejam diferentes das minhas eles serão publicados. Só não pode comentário ofensivo, dedo no olho e mordida na orelha. Por favor assine seus comentários, não há porque ser anônimo quando se dá opinião. Comentários sem assinatura não serão publicados!