quinta-feira, janeiro 22, 2009

Barra Cine

Outro evento bem legal que está acontecendo aqui pelas bandas do sul é o Circuito de Cinema Barra Cine. Este evento ocorre bem ao sul, melhor dizendo no extremo sul do Brasil, lá na Barra do Chuí, nos dias 23 e 24, ou seja sexta e sábado, a partir das 21h, no Museu Ateliê Hamilton Coelho. O pessoal que quiser ir na sexta e ficar por lá pode acampar junto ao museu onde terá uma estrutura de camping e devem fazer as reservas pelo telefone (53) 3503 - 3053 o valor é 10 pila.
No dia 23, antes da mostra ocorrerá o lançamento do livro Maria Baderna, do escritor Roberto Jung.
Estão em cartaz os filmes:
Outubro do futuro, de Chico Maximila, Moviola Filmes - Pelotas; Não é de se jogar fora, produção experimental do curso de Cinema e Animação da UFPel e Moviola Filmes; O caramujo, de Rafael Andreazza, Chico Maximila e Rodrigo Neves, Campos Neutrais Filmes; O solitário Jorge, de Chico Maximila e Rodrigo Neves, Campos Neutrais Filmes; Estacionamento, de Cintia Langie e Daniela Pinheiro, Moviola Filmes; Documentário Pimenta Buena, direção coletiva, Moviola Filmes; Crepúsculo e Duplo, Videoarte de Kelly Xavier, Pelotas; A poesia radical da espera, de Leonardo Peixoto - vencedor do Festival GP do Minuto da UFPel em 2008; e Ocupação, documentário de Lizandro Moura, Porto Alegre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem pessoal, mesmo que suas opiniões sejam diferentes das minhas eles serão publicados. Só não pode comentário ofensivo, dedo no olho e mordida na orelha. Por favor assine seus comentários, não há porque ser anônimo quando se dá opinião. Comentários sem assinatura não serão publicados!