quinta-feira, julho 17, 2008

Candidatos a prefeitura de Pelotas

Nem bem foram lançados os concorrentes a prefeitura de Pelotas e já ocorreu o primeiro racha.
O atual prefeito Adolfo Antonio Fetter Júnior, que concorrerá pelo PP (Partido Progressita) ao cargo, vinha numa coligação com PTB, PPS entre outros e tinha como candidato a vice de sua chapa o vereador José Sinzenando do PPS (Partido Popular Socialista). Mas a dobradinha não foi avante. Por motivos ainda não revelados, mas que devem estar sendo muito especulados, a dupla separou-se. Agora o candidato a vice da coligação "Pelotas em boas mãos" é Fabrício Tavares do PTB (Partido Trabalhista Brasileiro), ele foi secretário de habitação (ou coisa que o valha) na administração Fetter.
Não sou uma exímia conhecedora de política, embora goste muito do tema. Mas arrisco dizer que com o carisma de José Sinzenando talvez o atual e candidato a prefeito Adolfo Antonio tivesse uma vantagem maior na disputa. Já a dupla Fetter e Tavares, um não muito carismático (diante de personagens como Anselmo Rodrigues, por exemplo) e o outro desconhecido demonstra que a disputa será bem apertada e difícil para a coligação "Pelotas em boas mãos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem pessoal, mesmo que suas opiniões sejam diferentes das minhas eles serão publicados. Só não pode comentário ofensivo, dedo no olho e mordida na orelha. Por favor assine seus comentários, não há porque ser anônimo quando se dá opinião. Comentários sem assinatura não serão publicados!