quinta-feira, novembro 30, 2006

TURISTAS

Já foi anunciado o lançamento nos cinemas do filme Turistas, com direção de John Stockwell e roteiro de Michael Ross. O filme trata de um grupo de jovens que vem passar as férias no Rio de Janeiro e que durante este período sofrem assaltos, são drogados e até são seqüestrados e dopados para a retirada de órgãos. O filme é de terror.
A conseqüência que tal propaganda pode reverter para o país ainda não se sabe, assim como não se sabe como e o que fazer para retirar esta má impressão que muitas pessoas têm do Rio de Janeiro e do Brasil. Infelizmente pipocaram nos noticiários matérias sobre assaltos a grupos de turistas no trajeto do aeroporto até os hotéis.
O problema é que não conseguimos ver saída para isso. Não estamos vendo ações que freiem a atuação dos bandidos na cidade do Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem pessoal, mesmo que suas opiniões sejam diferentes das minhas eles serão publicados. Só não pode comentário ofensivo, dedo no olho e mordida na orelha. Por favor assine seus comentários, não há porque ser anônimo quando se dá opinião. Comentários sem assinatura não serão publicados!