quarta-feira, novembro 22, 2006

A nova novela

A nova novela começou com um grande tiroteio na favela, mostrando para nós, que estamos tão distantes disso, como ocorre uma guerra de facções. Também mostra a corrupção nos mais variados escalões da polícia, da política e em empresas particulares e estatais.
Tá certo tem ar de superprodução. Tem locação em Portugal e imagens lindas do Rio de Janeiro, mas a trama e as histórias não estão sendo contadas para te deixar leve, pensando que o amor, ah! o amõr, dura anos, é capaz de suportar anos de distancia. Vidas Opostos tá mais interessado em te deixar tenso, em te fazer pensar como é o país, o que ocorre naqueles lugares que não sabemos como é. Não tem cara de que quer agradar os políticos do país. Parece estar a fim de colocar o dedo na ferida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem pessoal, mesmo que suas opiniões sejam diferentes das minhas eles serão publicados. Só não pode comentário ofensivo, dedo no olho e mordida na orelha. Por favor assine seus comentários, não há porque ser anônimo quando se dá opinião. Comentários sem assinatura não serão publicados!