quarta-feira, dezembro 19, 2007

Teatro amador na Colônia

Quem disse que trabalhar na lavoura consome tempo e causa tanto cansaço que o colono não tem vontade de mais nada? Quem é adepto desta idéia não conhece o grupo de teatro amador Anjos e Lobos. A trupe é formada por homens e mulheres jovens que depois de guardarem suas ferramentas vão para as suas casas e deixam a imaginação rolar solta, mesmo depois de um dia atribulado na lavoura de fumo. Prova disso é que no dia 31 de dezembro, às 21 horas a peça "A saga do seu Américo Vespúcio" será apresentada no espaço "oca" do Piquete Sentinela do Quilombo, na Vila Nova, colônia de Pelotas.
A comédia foi escrita pelo próprio grupo, que também criou os figurinos e o cenário. Os ensaios são realizados no período da noite na casa de um dos integrantes do grupo.
A peça já foi apresentada em Canguçu, onde provocou boas risadas. Você não pode perder, anote na sua agenda, antes da virada do ano esqueça as tristezas com "A saga do seu Américo Vespúcio". A entrada é franca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem pessoal, mesmo que suas opiniões sejam diferentes das minhas eles serão publicados. Só não pode comentário ofensivo, dedo no olho e mordida na orelha. Por favor assine seus comentários, não há porque ser anônimo quando se dá opinião. Comentários sem assinatura não serão publicados!