quarta-feira, dezembro 05, 2007

De tudo um pouco!

Corintians!
Não gosto de falar de futebol, mas neste caso tem tudo a ver com a política, com corrupção e a máfia. Acho que o Corintians tinha sim que cair para a segunda divisão, porque esteve envolvido em maracutaias dentro e fora do campo, comprou juízes e se envolveu com a máfia russa. Corrupção ativa e descarada! É claro que os dirigentes pensaram que como estão no Brasil e aqui tudo acaba em pizza, acharam que no seu caso também iria acabar. Ainda bem que no caso futebolístico o timão caiu para a segunda divisão. Pelo menos uma punição! Perdoem as rimas infames!

Cadeias mistas
Eu me indignei demais com a declaração de um delegado que colocou uma menina, menor numa cela com vinte homens. Me irritei demais porque, primeiro, o dito cujo disse que não tinha problema ela estar junto com 20 homens pois não era menor de idade. Depois o distinto policial (pra não dizer coisa pior) disse que a moça só podia ter um problema mental. Eu respondo esta, problema mental quem tem é este senhor que deu estas declarações diante de vários microfones, em pleno século 21. O que passa pela cabeça dele, que uma guria iria reclamar das condições que vivia depois de ter sido presa em tais condições?
Para comer ela tinha que transar (para ser educada) com os colegas de cela e só tinha folga no dia da visita íntima. Imaginem vocês! Agora me digam se uma pessoa teria coragem de reclamar alguma coisa sabendo que depois da dita reclamação voltaria a habitar o mesmo cubículo que os tais estrupadores, pois não havia mais celas disponíveis? Pessoas como este delegado deveriam ser impedidas de exercer um cargo público.

Governo do Estado

A governadora, e me recuso a colocar seu nome aqui pois ela não merece tanta confete, disse que vai mudar a forma de trabalho, tipo vai pegar mais leve para conseguir chegar aonde quer, que é a aprovação de seus projetos de aumento de impostos e cortes de gastos. É interessante esta nova perspectiva, porque desde sua campanha vinha apregoando "um novo jeito de governar", a princípio foi na arrogância e na imposição, agora parte para o "toma lá, da cá", pois na política é assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem pessoal, mesmo que suas opiniões sejam diferentes das minhas eles serão publicados. Só não pode comentário ofensivo, dedo no olho e mordida na orelha. Por favor assine seus comentários, não há porque ser anônimo quando se dá opinião. Comentários sem assinatura não serão publicados!