Ao contrário do que todos esperavam o Congresso Nacional surpreendeu a todos votaram a CPMF e não aprovaram sua continuação. O que surpreendeu também foi o fato do Senador Pedro Simon ter sido contra a renovação da taxa até a meia-noite e depois ter votado a favor da sua permanência.
Política!!! Cada dia uma surpresa diferente, o problema é que na grande maioria das vezes não é uma boa nova. Talvez lá em Brasília os deputados e senadores estejam tomados do espírito natalino e pensando nas pessoas de bem deste país tenham resolvido, pela primeira vez, pensar no povo. Ou... e creio ser esta a mais provável, tenham sido contra a renovação da CPMF só pra encher e sacanear o presidente Lula. aliás, este teve uma reação bem pouco polida e política e estravasou sua raiva com a "queda" do imposto provisório que acaba este ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentem pessoal, mesmo que suas opiniões sejam diferentes das minhas eles serão publicados. Só não pode comentário ofensivo, dedo no olho e mordida na orelha. Por favor assine seus comentários, não há porque ser anônimo quando se dá opinião. Comentários sem assinatura não serão publicados!