terça-feira, dezembro 11, 2007

Samarone

A Câmara de Vereadores de Pelotas já foi cenário de tudo, de espancamento de agrassões verbais. Sabe-se-lá se também não teve tiros e outras coisas?
O fato mais recente, e que recebeu repercussão nacional, foi o ato exibicionista do suplente de vereador do Democratas, Edson Campos, conhecido como Samarone. Conhecido na cidade por seu trabalho como segurança de empresas de ônibus e pugilista ganhou fama nacional após realizar um protesto, dentro do pátio da Câmara de Vereadores, tirando as calças. A ação foi gravada pela câmera de segurnaça da casa e já percorre telejornais, além de ter sido solicitada pelo programa Casseta e Planeta e rede Record. O "protesto" foi devido ao fato do partido Progressista requerer o mandato de vereador suplente, que está sob a "guarda" de Edson Campos.
Agora ature as piadinhas do Casseta e Planeta sobre os vereadores pelotenses que tiram as calças na Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem pessoal, mesmo que suas opiniões sejam diferentes das minhas eles serão publicados. Só não pode comentário ofensivo, dedo no olho e mordida na orelha. Por favor assine seus comentários, não há porque ser anônimo quando se dá opinião. Comentários sem assinatura não serão publicados!