terça-feira, julho 10, 2007

Trabalho no Jornal Rio Grande

Estou trabalhando, depois de algum tempo parada, fazendo trabalhos burocráticos e massantes, agora comecei a produzir matérias. Por enquanto a coisa está engatinhando, o jornal está se reestruturando, começa a ser bissemanal. Visitem http://www.jornalriogrande.com.br/.
Eu estou gostando demais, o grupo de trabalho, mais duas jornalistas e o chefe, são muito legais.
Logo-logo volto com meus comentários.
Falando nisso, hoje, dia da Pizza o caso do senhor Renan Calheiros foi arquivado, quem imaginaria não?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem pessoal, mesmo que suas opiniões sejam diferentes das minhas eles serão publicados. Só não pode comentário ofensivo, dedo no olho e mordida na orelha. Por favor assine seus comentários, não há porque ser anônimo quando se dá opinião. Comentários sem assinatura não serão publicados!