segunda-feira, julho 16, 2007

Panamericano

Não gosto de assistir jogos na televisão. Quem me conhece sabe que na beira do campo de várzea a torcida é toda minha. Sim xingo juiz, torcida adversária, adversários, enfim. Até assisto jogos de decisão na tevê junto com os amigos, quentão e pipoca, mas sozinha ou jogos corriqueiros não é muito minha praia.
Assistindo a cobertura do Panamericano lembrei de quanto gostava de assistir a ginástica olímpica na televisão. Adorava aquelas meninas magrelas e pequenininhas fazendo mil contorcionismos dentro de um maiô mega colorido. Lembrei das russas, que eram as melhores na ginástica. Lembrei de uma vez que assisti um ballet maravilhoso na televisão. Hoje não tem mais isto, até os desenhos animados não têm graça. Mas não foi sobre isto que vim escrever.
Vim falar de como gostei de ver a ginástica artistíca masculina. O nome da tarde de sábado foi Vítor Rosa, que apesar de ter fraturado o dedinho, em sua segunda apresentação, não deixou pra lá e concluiu o circuito tirando ótimas notas em suas exibições, mesmo com a expressão de dor.
Foi muito bom ver que o Brasil tá no páreo e fazendo bonito. Torci muito por eles, mais do que num jogo de futebol. Pra confessar pra vocês, ontem não assisti a decisão contra os hermanos. Claro queria que o Brasil ganhasse, mas a seleção do Dunga não me convenceu, embora tenha ganho a Copa América.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem pessoal, mesmo que suas opiniões sejam diferentes das minhas eles serão publicados. Só não pode comentário ofensivo, dedo no olho e mordida na orelha. Por favor assine seus comentários, não há porque ser anônimo quando se dá opinião. Comentários sem assinatura não serão publicados!