segunda-feira, julho 02, 2007

Bezerras e bois

Dizer mais uma vez que... o congresso nacional é uma VERGONHA, seria por demais repetitivo. Mas não tem como deixar de se indignar, irritar, revoltar e querer brigar. Eu conheci uma piauense que morava em Brasília há muito tempo. Esta mulher era muito gente boa, seu nome era Clotildes Maria e, desde aquela época 1997 ou 1998, ela já dizia que Joaquim Roriz, ex-governador do Distrito Federal, não prestava. Mas... nem todos pensam assim e ele aproveita da ingenuidade dos eleitores para ir chorar no púbito do congresso questionando se "um senador da República não pode pedir um empréstimo a um amigo?".

O presidente do senado Renan Calheiros afirma que pagou suas "dívidas" com alguns bois que vendeu, mas os números, inclusive com cifrõe$$$ não provam isso.
Em resumo... a coisa virou uma avacalhação!!!!

2 comentários:

  1. muito posso pensar em como comentar...

    mas vou resumir...


    CONCORDO!...


    pronto vou estar postando uma pequena noticia... saindo do comun do meu blog... acho que vc pode se interesar... vou passar para avisar aqui...

    ResponderExcluir
  2. Eu parei de comentar polí-titica lá no blog faz um tempo, venhamos e convenhamos, seria por demais repetitivo um blog sobre polítitica brasileira! Mas estou de acordo, dá vontade de bater, matar, jogar uma bomba, esquartejar com tesourinha de unha! Grrrrr!

    ResponderExcluir

Comentem pessoal, mesmo que suas opiniões sejam diferentes das minhas eles serão publicados. Só não pode comentário ofensivo, dedo no olho e mordida na orelha. Por favor assine seus comentários, não há porque ser anônimo quando se dá opinião. Comentários sem assinatura não serão publicados!