sexta-feira, março 09, 2007

Mr. Bush in Brazil

I dont like the mister Bush. I dont like your politic.
Meu protesto não é por uma visita para relação comercial que está começando como outras começaram.
Mas é muita importância, no mesmo período está no Brasil o presidente da Alemanha e as notícias em relação a sua visita são dadas como se viesse ao Brasil um cidadão qualquer.
Meu protesto é contra uma manifestante ir protestar toda loura e nua em pleno dia internacional da mulher, segundo um colega meu uma data machista e que para completar tem uma manifestação machista do tipo uma mulher só é ouvida se tirar a blusa.
Só acredito que uma negociação entre Brasil e EUA daria certo se os países estivessem em pé de igualdade e nós sabemos que o mr. Bush não deixa nenhum país em pé de igualdade com o dele.

2 comentários:

  1. E só fosse um homem a tirar a roupa?

    Acho que pelados todos estamos...!

    O problema não é o Sr. Bush e sim quem pode vir depois!!!!

    O homem não tem capacidade intelectual o suficiente para não ser dominado/dominar outro homem!

    Fica bem, beijos!

    ResponderExcluir
  2. Acho que se fosse um homeme também sentiria que é um protesto sem força, sabe acaba virando pida, sei lá...
    E me preocupo com o que vem depois também, com certeza.

    ResponderExcluir

Comentem pessoal, mesmo que suas opiniões sejam diferentes das minhas eles serão publicados. Só não pode comentário ofensivo, dedo no olho e mordida na orelha. Por favor assine seus comentários, não há porque ser anônimo quando se dá opinião. Comentários sem assinatura não serão publicados!