segunda-feira, março 26, 2007

Casa do Lago

Olha eu sou dada ao romantismo, gosto de finais felizes e histórias de amores que transformam as pessoas e suas vidas. Claro que quando é uma comédia romântica em que a gente ri das coisas que a gente faz no dia-a-dia e se vê na tela é ótimo.
Enfim... gostei muito da história da Casa do Lago, me vi na tela, embora sem poder rir enlouquecida como faço com o Diário de Briget Jones.
Achei a metáfora muito rica e me fez pensar bastante sobre a minha história, a minha vida e os meus amores.
Paciência é a palavra que mais me falam, é o que mais me aconselham.

Um comentário:

Comentem pessoal, mesmo que suas opiniões sejam diferentes das minhas eles serão publicados. Só não pode comentário ofensivo, dedo no olho e mordida na orelha. Por favor assine seus comentários, não há porque ser anônimo quando se dá opinião. Comentários sem assinatura não serão publicados!