quinta-feira, março 08, 2007

Dia Internacional da Mulher

"Tu és divina e graciosa
Estátua majestosa
Do amor
Por Deus esculturada"

Tu és mulher! Parabéns pelo dia Internacional da Mulher!
Eu queria usar este espaço para dedicar os versos acima para uma mulher muito especial... minha mãe e tenho certeza que ela homenageria a minha avó e a minha bisavó. Por isto eu, através destas três mulheres homenageio todas as mulheres que eu conheço, minhas amigas, minhas tias, minhas primas e aquelas que eu não conheço mas que sei que fazem do seu dia-a-dia uma luta constante para que de noite consiga colocar os filhos para dormir e desfrutar um pouquinho a sua companhia.
Ah! Meninos digam obrigada para as suas mães que fizeram um bom trabalho transformando vocês em homens de valor, principalmente homens que tem humanidade, que respeitam o próximo, que são especiais também.

Um comentário:

  1. É necessário continuarmo lutando para que este dia não precise mais existir! ;)
    Parabéns!

    ResponderExcluir

Comentem pessoal, mesmo que suas opiniões sejam diferentes das minhas eles serão publicados. Só não pode comentário ofensivo, dedo no olho e mordida na orelha. Por favor assine seus comentários, não há porque ser anônimo quando se dá opinião. Comentários sem assinatura não serão publicados!