sexta-feira, junho 26, 2009

Vista branco

Hoje é o dia nacional de prevenção as drogas e a violência. É sabido que o uso excessivo e a dependência de drogas e o tráfico são fatores potencializadores da violência. Potencializadores porque outros fatores contribuem para a violência, como o ócio, a falta de perspectivas na vida, a desagregação da família e por aí vai. A Prefeitura Municipal de Pelotas através do PPV (que, se não me engano quer dizer Projeto de Prevenção a Violência) promove hoje caminhada pela paz. O convite se estende a todas as pessoas, vista uma peça de roupa branca, coloque algo branco em sua janela e os comerciantes podem utilizar a cor nas suas vitrines. A concentração para a caminhada acontece às 16h no Largo Edmar Fetter, conhecido como Largo do Mercado.
Além da caminhada o PPV também promove oficinas e cursos de capacitação. As informações sobre os cursos podem ser obtidas no site da Prefeitura de Pelotas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem pessoal, mesmo que suas opiniões sejam diferentes das minhas eles serão publicados. Só não pode comentário ofensivo, dedo no olho e mordida na orelha. Por favor assine seus comentários, não há porque ser anônimo quando se dá opinião. Comentários sem assinatura não serão publicados!