sexta-feira, junho 26, 2009

Joaquim Rodrigues - Café Aquarius

Hoje eu vivi uma situação a qual jamais imaginei que veria. Dobrando da rua Sete de Setembro para a Quinze de Novembro me deparei com o Café Aquarius com suas cortinas pretas fechadas. Luto cerrado em homenagem a seu sócio-proprietário Joaquim Rodrigues. O sepultamento acontece hoje às 17h, no cemitério do Fragata.
Eu fiquei tão perplexa ao ver aquela esquina preta e seus habituais frequentadores do lado de fora, que não consegui nem pensar nada. Como dizem por aqui, fiquei abobada. Estou realmente triste e chocada com a notícia.
Neste espaço deixo minha homenagem ao seu Joaquim, sócio-proprietário de um dos lugares mais tradicionais de Pelotas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem pessoal, mesmo que suas opiniões sejam diferentes das minhas eles serão publicados. Só não pode comentário ofensivo, dedo no olho e mordida na orelha. Por favor assine seus comentários, não há porque ser anônimo quando se dá opinião. Comentários sem assinatura não serão publicados!