quarta-feira, agosto 27, 2008

Tentativa de assassinato

E não é que o advogado do Salvatore Cacciola declarou que ele é alérgico a frutos do mar? Agora imaginem, e os advogados de bom caráter e índola - que são aqueles que devem, ainda estar pobres, que me perdoem; mas... sabendo, como sabemos que advogado é uma raça das mais 171 que existem, o mais provável a acontecer é que o dito defensor do senhor Salvatore processo o estado do Rio de Janeiro por tentativa de assassinato. É bem capaz de ele entrar com um processo e ganhar. O que eu acho que já nem ia fazer com que eu me admirasse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem pessoal, mesmo que suas opiniões sejam diferentes das minhas eles serão publicados. Só não pode comentário ofensivo, dedo no olho e mordida na orelha. Por favor assine seus comentários, não há porque ser anônimo quando se dá opinião. Comentários sem assinatura não serão publicados!