terça-feira, agosto 26, 2008

Come lagosta e arrota... marmitex?

Eu já tinho ouvido a expressão: "fulana come mondongo e arrota caviar", agora o contrário é a primeira vez. Mas tinha que ser aqui né? O ex-banqueiro Salvatore Cacciola, mais uma vez preso, esta no centro da investigação. Para ser mais precisa estão no centro da investigação a lagosta e salmão, possivelmente comidos por ele. Talvez um exame, tipo aquele que fazem no IML pra ver há quanto tempo a pessoa morreu resolva o problema. Na verdade, resolveria dois, saberíamos se Cacciola comeu ou não os citados frutos do mar e nos livraríamos de vez dele, que até hoje, preso ou não, não paga pelo seu crime de gestão fraudulenta, sendo que ele já foi acusado de tanta coisa e já faz tanto tempo que já nem sei porque afinal ele foi preso. Por comer lagosta eu sei que não foi. E do jeito que demoram as investigações neste país é bem provável que as coisas já tenham saído em forma de fezes, o que dificultaria o exame. Droga!

Quem deve estar comemorando é o povo de bangu 8, pois pela declaração do governador Sérgio Cabral, podemos supor que todos os presos passarão a comer lagosta no almoço, até porque lá ninguém vai tratar o senhor Cacciola como um Zé da Silva, quero ver é o Zé da Silva ser tratado como o Cacciola. "Primeiro reclamavam da situação humilhante da carceragem do Ponto Zero, agora, reclamam de mordomia. A Seap tem um secretário competente que está cuidando disso. O que vale para Chico vale para Francisco. Ou seja, o que vale para um vale para o outro", disse Cabral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem pessoal, mesmo que suas opiniões sejam diferentes das minhas eles serão publicados. Só não pode comentário ofensivo, dedo no olho e mordida na orelha. Por favor assine seus comentários, não há porque ser anônimo quando se dá opinião. Comentários sem assinatura não serão publicados!