terça-feira, setembro 04, 2007

Mil coisas...

Tanta coisa tem acontecido que fico sem saber por onde começar. Não sei se começo contando minha última decepção, que não foi amorosa, mas profissional. Pois é, estava trabalhando num jornal, com uma equipe muito legal, pessoas interessadas, cabeça aberta, livres, inteligentes e competentes, mas... sempre tem um "mãns". Pois é, a questão é que a re-estruturação do jornal ficou se estendendo, estendendo até não ter mais para onde ir. O chefe, por outro lado, sabia bem para aonde ir, calma... não foi pr´aquele lugar escuro e úmido não, embora também pudesse ser. Na verdade ele foi pra Brasília, disse que voltava dentro de 15 dias, só que até hoje esperamos por ele. Pra mal dos pecados o jornal parou de sair e ficamos sem saber o que fazer, além de... é claro não termos recebido. Mazelas de trabalhadores do mundo todo... agora, mais uma vez, desempregada.
O lado bom e poder voltar a me dedicar aos amigos, estudos e a este blog que ficou de ladinho por um tempo.
Além disso - desejem-me tudo de bom - estou completando mais um aniversário. Desta vez o número é redondinho 30. Vocês sabem que andei em crise e o Carecone me deu alguns conselhos, me animou e consolou. hahaha Foi muito legal ter uma palavra amiga!! Agora estou convencida que é apenas um número, com energia e poder, mas um número. E como todo o número novo, a energia nova, faz as velhas irem embora e as coisas boas chegarem.
Vamos recomeçar, com ânimo e boa vontade, um dia as coisas engrenam e eu paro de entrar em furadas. O bom é que mesmo nas furadas eu acabo encontrando amigos, e desta vez não foi diferente.
Grande beijo a todos e não me abandonem, please!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem pessoal, mesmo que suas opiniões sejam diferentes das minhas eles serão publicados. Só não pode comentário ofensivo, dedo no olho e mordida na orelha. Por favor assine seus comentários, não há porque ser anônimo quando se dá opinião. Comentários sem assinatura não serão publicados!