quinta-feira, agosto 16, 2007

Elvis e eu...

No dia 16 de agosto de 1977 o rock perdia o seu Rei, Elvis Presley. Segundo Raul Seixas, o rock acabou quando Elvis entrou no exército, agora, 30 anos depois da morte do artista os fãs ainda choram sua morte. Gracieland virou um santuário e todos que querem prestar uma homenagem a ele vão até lá para deixar flores, acender velas e conhecer a casa do Rei do Rock.
Menos de um mês depois eu nasci. Foi num domingo, conta minha mãe. Acho que esta proximidade, entre o meu nascimento e a morte do Elvis, me fizeram nutrir um carinho por ele. Sempre que posso assisto os filmes que ele protagonizou, os que contam sua história, ouço suas músicas e procuro coisas sobre o ídolo.
Esta homenagem tá meio louca e esquisofrenica, mas é de coração pra Rei do Rock, Elvis Presley, que eu amo de paixão!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem pessoal, mesmo que suas opiniões sejam diferentes das minhas eles serão publicados. Só não pode comentário ofensivo, dedo no olho e mordida na orelha. Por favor assine seus comentários, não há porque ser anônimo quando se dá opinião. Comentários sem assinatura não serão publicados!