sexta-feira, dezembro 29, 2006

Que venha 2007!!!!

É que venha 2007. Tenho que admitir que 2006 foi bom, embora eu ainda não esteja no trabalho que sonhei, mas foi bom sim.
De uma maneira geral, no panorama político tivemos muitos problemas, alguns que provavelmente continuarão se repetindo já que vários políticos foram reeleitos. Uma lástima na minha opinião já que deveríamos querer melhorar e não o oposto.
Aqui no Rio Grande do Sul começaremos o ano com a votação de um pacotão para a economia regional. A dona governadora, muito delicadamente, disse que "pacote é presente de natal", mas não tem como nomear. Enfim, quem defendia na campanha uma nova forma de governar está utilizando as mesmas formas de governar dos outros antecessores.
No dia primeiro serão empossados os governadores, o presidente e os deputados federais e estaduais. Vamos rezar para que as coisas saiam melhores desta vez.
Conseguimos fazer com que os presidentes da Câmara dos Deputados e do Senado mudassem o percentual para o aumento dos seus salários.
O Salário mínimo continua mínimo, mas o povo parece que tá abrindo os olhos.
No mundo artístico tivemos perdas irreparáveis, a sorte é que os bons trabalhos estão guardados e já existe DVD para a gente rever aquelas criaturas tão especiais.
Eu pessoalmente fiz amigos novos, voltei a estudar, tenho saído para beber e conversar com os amigos e tenho ido ao cinema, não tanto quanto gostaria, mas enfim...
Valeu 2006!!!! Que venha 2007!!!!
Amigos leitores (se é que há algum aqui, afinal ninguém comenta),
Feliz ano novo tudo de bom pra todos.

Um comentário:

  1. Aêêêê! Um 2006 positivo para alguém! Viva!
    Espero que 2007 seja ainda melhor para ti e que melhore para o país de uma forma geral!!
    Beijos.

    ResponderExcluir

Comentem pessoal, mesmo que suas opiniões sejam diferentes das minhas eles serão publicados. Só não pode comentário ofensivo, dedo no olho e mordida na orelha. Por favor assine seus comentários, não há porque ser anônimo quando se dá opinião. Comentários sem assinatura não serão publicados!