Esta página é para quem acredita que um mundo melhor é possível e que o jornalismo deve ser livre, íntegro, revolucionário, questionador e formador de opiniões, ou pelo menos fazer com que a gente pense. Segundo Millôr Fernandes "a função do Jornalista é trabalhar para ser demitido". Eu já estou no 3 a zero. "Livre pensar é só pensar" Millôr Fernandes
sexta-feira, dezembro 08, 2006
Pedro Munhoz
Fazia algum tempo que não via e ouvia este cantador maravilhoso. Ontem tive o privilégio de ouvir suas canções engajadas e emocionantes no Mini Fúndio. O espaço do bar é muito aconchegante, as pessoas ficam bem perto e podem conversar, se conhecer e reconhecer. O show foi bem informal com os amigos pedindo músicas e algumas pessoas sentadas no chão para ver o Pedro mais de perto.
Apenas com a voz e o violão o cantador apresentou suas canções, partilhou alguns sonhos, cantou a Internacional e depois do show ficou com os amigos autografando CDs, conversando, contando algumas novidades, falando da filhinha e depois de tudo isso, sentou com alguns outros cantadores e deu mais uma canja para a moçada que ficou até a hora em que Ana Mascarenhas fechou o bar.
Foi uma noite incrível!!!!
Vocês devem conhecer o trabalho do Pedro Munhoz, tem um link ali do ladinho que leva vocês para a página dele, lá tem fotos, agenda de shows, biografia, discografia etc & tal.
a foto é do site: www.narua.net
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentem pessoal, mesmo que suas opiniões sejam diferentes das minhas eles serão publicados. Só não pode comentário ofensivo, dedo no olho e mordida na orelha. Por favor assine seus comentários, não há porque ser anônimo quando se dá opinião. Comentários sem assinatura não serão publicados!