sexta-feira, dezembro 08, 2006

Pedro Munhoz


Fazia algum tempo que não via e ouvia este cantador maravilhoso. Ontem tive o privilégio de ouvir suas canções engajadas e emocionantes no Mini Fúndio. O espaço do bar é muito aconchegante, as pessoas ficam bem perto e podem conversar, se conhecer e reconhecer. O show foi bem informal com os amigos pedindo músicas e algumas pessoas sentadas no chão para ver o Pedro mais de perto.
Apenas com a voz e o violão o cantador apresentou suas canções, partilhou alguns sonhos, cantou a Internacional e depois do show ficou com os amigos autografando CDs, conversando, contando algumas novidades, falando da filhinha e depois de tudo isso, sentou com alguns outros cantadores e deu mais uma canja para a moçada que ficou até a hora em que Ana Mascarenhas fechou o bar.
Foi uma noite incrível!!!!
Vocês devem conhecer o trabalho do Pedro Munhoz, tem um link ali do ladinho que leva vocês para a página dele, lá tem fotos, agenda de shows, biografia, discografia etc & tal.

a foto é do site: www.narua.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem pessoal, mesmo que suas opiniões sejam diferentes das minhas eles serão publicados. Só não pode comentário ofensivo, dedo no olho e mordida na orelha. Por favor assine seus comentários, não há porque ser anônimo quando se dá opinião. Comentários sem assinatura não serão publicados!