segunda-feira, novembro 23, 2009

Projeto de lei para punir homofobia

O site do Senado lançou no dia 19, quinta-feira, uma enquete sobre o projeto de lei contra a homofobia. Mesmo que alguns hipócritas digam que não há preconceito no Brasil a enquete mostra bem o contrário. Em resposta a pergunta: "Você é a favor da aprovação do projeto de lei (PLC 122/2006) que pune a discriminação contra homossexuais?". O não está vencendo com 51, 87% dos votos. A diferença em relação ao sim, agora não está tão grande, pois esta resposta esta com 48,13%. No entanto, de acordo com email que recebi de uma amiga o não chegou a estar com 62% dos votos.
Como disse anteriormente isto só reafirma que no Brasil existe sim preconceito, não só de cor, classe social, mas contra homossexuais. Independente da tua opção sexual vai e vota a favor da aprovação do projeto de lei. Por que podemos até não concordar com a opinião ou as escolhas dos outros, mas temos que respeitá-las e defender o direito que cada um tem de viver sua vida da maneira que acredita ser a melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem pessoal, mesmo que suas opiniões sejam diferentes das minhas eles serão publicados. Só não pode comentário ofensivo, dedo no olho e mordida na orelha. Por favor assine seus comentários, não há porque ser anônimo quando se dá opinião. Comentários sem assinatura não serão publicados!