quinta-feira, novembro 05, 2009

Fora do ar por motivo de força maior

O temporal que caiu ontem, anteontem e hoje acabaram me impossibilitando de escrever. No primeiro dia não havia luz, e em muitos lugares não havia água também, além daquela que encia as ruas, é claro. Ontem tinha tanta água nas ruas que não deu pra sair de casa porque "eu só ando a pé, mas eu continuo a andar". E como não tenho nem carro... e nem barco ficou difícil transitar pelas ruas alagadas de Pelotas. Hoje a água tá um pouco mais baixa, as nuvens continuam carregadas, no entanto eu acho que as coisas vão voltar ao normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem pessoal, mesmo que suas opiniões sejam diferentes das minhas eles serão publicados. Só não pode comentário ofensivo, dedo no olho e mordida na orelha. Por favor assine seus comentários, não há porque ser anônimo quando se dá opinião. Comentários sem assinatura não serão publicados!