Esta página é para quem acredita que um mundo melhor é possível e que o jornalismo deve ser livre, íntegro, revolucionário, questionador e formador de opiniões, ou pelo menos fazer com que a gente pense. Segundo Millôr Fernandes "a função do Jornalista é trabalhar para ser demitido". Eu já estou no 3 a zero. "Livre pensar é só pensar" Millôr Fernandes
quarta-feira, julho 01, 2009
Golpe militar em Honduras
Como disse no post anterior não tenho muito o que dizer sobre o Golpe militar em Honduras, primeiro porque fiquei de "boca aberta" e segundo porque estou mesmo por fora disto. Mas aqui no Dêiticos tem um artigo bem interessante de autoria do meu amado amigo Aleksander Aguillar, ele está fazendo mestrado e pesquisa a questão da anistia em El Salvador. Leia e tire suas conclusões.
2 comentários:
Comentem pessoal, mesmo que suas opiniões sejam diferentes das minhas eles serão publicados. Só não pode comentário ofensivo, dedo no olho e mordida na orelha. Por favor assine seus comentários, não há porque ser anônimo quando se dá opinião. Comentários sem assinatura não serão publicados!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
quanta honra! obrigado Guadalupe!!!
ResponderExcluirgrande beijo
Merece mi cariño!
ResponderExcluirBeijão