sexta-feira, julho 10, 2009

Depósito de lixo

Conta a história que os primeiros habitantes do Brasil, depois dos índios e da vinda de alguns portugueses para cá, dizendo que tinham descoberto esta terra, foram bandidos e degenerados de toda a ordem. Dizem que eles vinham da Europa.
Depois veio a família real portuguesa, fugindo, e trouxeram além da corte muitos piolhos e algumas doenças.
Passados muitos e muitos anos exportadores ingleses remetem para os portos de Santos (SP) e o de Rio Grande (RS) dezenas de contêineres de lixo doméstico. Muito chique recebermos várias toneladas de lixo europeu. É impressionante como as coisas acontecem, pessoas daqui para irem para lá necessitam de papeladas, de vistos, de mil coisas. Já eles são bem recebidos sem nenhum problema e quando não podem vir fazer turismo no Brasil mandam seu lixo no lugar. Não basta todos os bandidos (pelo menos na maioria dos filmes de assalto e bandidagem) fugirem para cá, agora os restos, o que os cidadãos europeus não querem mais é mandado também é. Era realmente só o que faltava!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem pessoal, mesmo que suas opiniões sejam diferentes das minhas eles serão publicados. Só não pode comentário ofensivo, dedo no olho e mordida na orelha. Por favor assine seus comentários, não há porque ser anônimo quando se dá opinião. Comentários sem assinatura não serão publicados!