quarta-feira, maio 06, 2009

Chuva, vento... chegou o inverno

O inverno já mostrou a cara aqui na minha terra. E esta uma sensação de frio terrível, tudo culpa do vento que desmancha os penteados das senhouras, levanta a saia das moças e rouba os chapéus dos cavalheiros. Pra mim que não gosto de frio não é muito agradável, pois no inverno a coisa mais simples como ir ao banheiro é um drama. No entanto, não posso dizer que não tem sua estética e sua beleza. Quanto a estética do frio quem fala bem sobre ela é o Vitor Ramil.
Já eu fico encolhida, coberta dos pés a cabeça de roupa, deve ser por isso que não tenho grandes intenções de visitar a Europa, só de me imaginar no meio da neve me dá arrepios. Como faz parte o inverno e, ultimamente, não temos tido estações muito bem definidas o melhor é aproveitar, colocar uma roupinha mais quente, tomar um café ou um chocolate quente com os amigos e dar calor humano, que é o que aquece melhor em qualquer inverno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem pessoal, mesmo que suas opiniões sejam diferentes das minhas eles serão publicados. Só não pode comentário ofensivo, dedo no olho e mordida na orelha. Por favor assine seus comentários, não há porque ser anônimo quando se dá opinião. Comentários sem assinatura não serão publicados!