quarta-feira, maio 13, 2009

A casa e o fantasma

Geralmente para uma casa ser mal assombrada, isso nos contos de terror, o futuro fantasma deve morrer dentro da residência. Mas aqui no Rio Grande do Sul tá acontecendo um caso diferente. O ghost começou a assombrar antes mesmo de morrer. E não está assustando numa casinha qualquer, está assombrando a residência da governadora do Estado Yeda Crusius.
O fantasma, agora já felecido, Marcelo Cavalcante começou com algumas denúncias a respeito de um caixa dois na campanha da atual mandatária do Rio Grande do Sul. Mas ficou um diz-que-me-disse sem tamanho, abriram investigações e tals, nada foi apurado e o caso foi arquivado. Misteriosamente o assessor apareceu boiando no lago Paranoá em Brasília. É lá mesmo de onde o Oswaldo Montenegro queria sair de submarino. Curiosamente a primeira hipótese para o caso foi suicídio, depois cogitaram a possibilidade de alguém tê-lo matado.
Bem que esta história poderia ser exibida no "História extraordinárias", mas creio que isto não será feito, já que a rede de televisão que apresenta este programa, noticia apenas as denúncias que toda a mídia mostra, aquelas que nós estamos carecas (como o Lasier) de saber.
O Ministério Público diz que não reabrirá o caso a menos que sejam apresentadas provas contundentes. A viúva denuncia um caixa dois do caixa dois. Agora é esperar e ver no que vai dar, como será o final da história. Eu, como assisti muitos filmes de terror na vida creio que este será como a Hora do pesadelo e sexta-feira 13, o vilão sempre volta.

Um comentário:

  1. O vilão sempre volta e a série nunca tem FIM! Muito boa Dani!

    ResponderExcluir

Comentem pessoal, mesmo que suas opiniões sejam diferentes das minhas eles serão publicados. Só não pode comentário ofensivo, dedo no olho e mordida na orelha. Por favor assine seus comentários, não há porque ser anônimo quando se dá opinião. Comentários sem assinatura não serão publicados!