quarta-feira, setembro 03, 2008

Jacarés, crack, maconha e corpos devorados

No melhor estilo "Porcos e diamantes" - filme em que um gangster utiliza os animais para se livrar dos corpos de suas vítimas - traficantes do Rio de Janeiro, na favela da Coréia, em Senador Camará, utilizavam dois jacarés para se livrarem dos cadáveres de seus inimigos.
Segundo o delegado Rolnaldo Oliveira, titular da Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA) "os jacarés são um símbolo de poder do tráfico". Ele também salientou que os animais também eram utilizados para ameaçar moradores e vítimas de sequestro. Os jacarés foram encontrados no quintal de uma casa.
Era o que faltava, mais sulreal do que isto só a história do jacaré que morava no esgoto. É pena que os animais não tenham acesso a certos políticos lá de Brasília.
Acho que vou comprar um jacaré pra mim, quem sabe seja mais seguro um jacaré no esgoto do que certa pessoas na Câmara e na prefeitura?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem pessoal, mesmo que suas opiniões sejam diferentes das minhas eles serão publicados. Só não pode comentário ofensivo, dedo no olho e mordida na orelha. Por favor assine seus comentários, não há porque ser anônimo quando se dá opinião. Comentários sem assinatura não serão publicados!