segunda-feira, maio 19, 2008

Os ETs são nossos irmãos

Eu particularmente tenho algumas restrições quando falam sobre extraterrestres e coisas do gênero. Acredito que existam seres em outros planetas, mas não creio que sejam verdes com anteninhas. Imagino seres mais evoluídos. Agora o Vaticano diz que devemos considerar os estraterrestres nossos irmãos. Tá certo, mas não é porque o Papa diz que os ETs são filhos de Deus que eu vou passar a acreditar ou não.
Enfim... acho tão absurdo este anúncio que nem sei o que dizer, embora tenha muito o que dizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem pessoal, mesmo que suas opiniões sejam diferentes das minhas eles serão publicados. Só não pode comentário ofensivo, dedo no olho e mordida na orelha. Por favor assine seus comentários, não há porque ser anônimo quando se dá opinião. Comentários sem assinatura não serão publicados!