quinta-feira, julho 13, 2006

Rock and roll

A expressão de uma geração, o símbolo da rebeldia. O Rock pode ser descrito de várias maneiras, mas algumas pessoas encerram todas nelas mesmas, é o caso de Elvis Presley, Jerry Lee Lewis e Raul Seixas (na minha opinião, é claro!). O próprio Raulzito dizia que o Rock morreu quando o Elvis entrou para o quartel e o que ele fazia era Raulseixismo.
Junto com estes três nomes também coloco The Beatles. Considero exemplares desta classe musical Led Zepellin e embora não goste, Stones. Nossa, há muitos outras, para não cometer nenhuma gafe vou parar por aqui. Mas claro sem deixar de lembrar e... dizer para os leitores aproveitarem o dia do Rock and roll escutando seu (s) roqueiro(s) favoritos. É isso aí eu, é claro, vou de Raulzito. Valeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem pessoal, mesmo que suas opiniões sejam diferentes das minhas eles serão publicados. Só não pode comentário ofensivo, dedo no olho e mordida na orelha. Por favor assine seus comentários, não há porque ser anônimo quando se dá opinião. Comentários sem assinatura não serão publicados!