segunda-feira, julho 03, 2006

Ópio

Taí porque Copa do Mundo e carnaval são considerados o ópio do povo, entorpece e não se sente nada. Não se sentiu durante o carnaval aquela manobra e a tentativa de aprovação de regime semi-aberto e aberto para presos por crimes hediondos. Agora em plena Copa do Mundo, com a toda certeza acreditando que a seleção "canarinho" chegaria a final do campeonato, o Ministro Hélio Costa e o Presidente Luis Inácio Lula da Silva pediram ao Congresso a devolução de processos de 225 rádios e tevês que estavam com risco de perder suas concessões.
Agora acabou-se todo o respeito que eu podeia ter por este governo, aliás já estava perdendo pouco a pouco minhas esperanças quando colocaram o senhor Hélio Costa no Ministério das Comunicações. Existem muitos motivos para o repúdio a esse cidadão. Agora, mais um, a intervenção dele junto ao presidente Lula para SALVAR as rádios do senhor Jader Barbalho. Sim, Jader Barbalho.
Por outro lado a Varig teve que passar sua latinha, seu chapéu para não entrar em falência. Isso que possue todo um trabalho de apóio a cultura e tem dezenas de funcionários e dá mais algumas dezenas de empregos indiretos. Isso é Brasil!
O presidente deveria ter pago para os nossos jogadores ganhar da França ou dar uma choradinha no final do jogo, já que o "pé de uva" (Parreira) não saiu do chão, não deu uma palavra de incentivo e não demostrou nenhum tipo de emoção em relação àquele jogo. Pelo-amor-de-Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem pessoal, mesmo que suas opiniões sejam diferentes das minhas eles serão publicados. Só não pode comentário ofensivo, dedo no olho e mordida na orelha. Por favor assine seus comentários, não há porque ser anônimo quando se dá opinião. Comentários sem assinatura não serão publicados!