quinta-feira, setembro 16, 2010

Erenice

Até algumas horas atrás confesso que não sabia de quem se tratava. Eu sempre me ligo em notícias de política, quem tá como ministro, quem é secretário, enfim... mas algumas coisas me escapam e, além disso, minha memória já não é mais a mesma.
Ainda pela manhã li um texto que foi twitado pelo Marcelo Tas e falava de um esquema de corrupção e envolvia um "braço direito" do senador José Sarney. Uma pessoa muito íntegra não, já que a cada cinco escândalos políticos que são noticiados ele ou alguém da família dele estão envolvidos. Foi aí que surgiu a Erenice Guerra, num novo escândalo! A ex-ministra pediu licença para defender-se e a sua família, isto segundo a demissão. Mas uma empresa acusa o filho dela de fazer lobby. A Revista Veja divulgou um dossiê com os casos polêmicos em que Erenice se envolveu. Situação difícil quando não se pode confiar nos mandatários e mais quando parece que a família deles é uma quadrilha.
Sinceramente? Tô com o Lobão, vamos votar em branco, vamos protestar, não vamos reeleger ninguém e vamos cobrar dos candidatos o que eles prometeram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem pessoal, mesmo que suas opiniões sejam diferentes das minhas eles serão publicados. Só não pode comentário ofensivo, dedo no olho e mordida na orelha. Por favor assine seus comentários, não há porque ser anônimo quando se dá opinião. Comentários sem assinatura não serão publicados!