quarta-feira, maio 26, 2010

40 cigarros por dia!!!!

Quando eu era criança costumava brincar de fumar,isto até que minha mãe me "deu fogo", como conto neste post. Então dou de cara com a notícia de um menino de dois anos, eu escrevi: DOIS ANOS DE IDADE, que fuma 40 cigarros por dia. Gente, 40 cigarros são duas carteiras/dia. Minha mãe é fumante há mais de 30 anos e comentou que DEZ cigarros já é demais, coisa que ela não chega a fumar.
O pior de tudo foi o comentário do pai dizendo que "o garoto parece saudável"! Imagina!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem pessoal, mesmo que suas opiniões sejam diferentes das minhas eles serão publicados. Só não pode comentário ofensivo, dedo no olho e mordida na orelha. Por favor assine seus comentários, não há porque ser anônimo quando se dá opinião. Comentários sem assinatura não serão publicados!