Sou uma rebelde! Quem me conhece sabe bem. Costumo declarar meu voto e argumentar sempre. Assim como também costumo dizer em quem jamais votaria e porque. É o caso da Dilma Roussef. Apesar de ser ex-guerrilheira, d ter lutado contra a ditadura e ser um exemplo na luta contra o câncer (e não maior do que o de José Alencar). Não voto nela. E eu não voto pelo partido, voto na pessoa. Para completar não gosto nada desta história de lei para controle da mídia, ou seja lá o nome bonito que tenham dado.
Sempre fico pensando que se o governo faz coisa errada e daí resolve fazer uma lei controlando a imprensa é porque que quer mesmo é esconder a sujeira. E taí uma coisa que realmente me revolta! Sou a favor da liberdade total. Aliás, acho que a democracia não deveria ser representativa, mas que cada indivíduo votasse em plebiscitos e decidissem todos juntos. Já deu para perceber que os políticos não sabem utilizar para o bem comum a carta branca que lhes damos a cada eleição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentem pessoal, mesmo que suas opiniões sejam diferentes das minhas eles serão publicados. Só não pode comentário ofensivo, dedo no olho e mordida na orelha. Por favor assine seus comentários, não há porque ser anônimo quando se dá opinião. Comentários sem assinatura não serão publicados!