sexta-feira, fevereiro 12, 2010

Até que enfim, mas será que dá pra confiar?

Óbvio que eu iria comentar a respeito da prisão do Arruda, governador de Brasília. No entanto, não sei se como povo posso me empolgar e crer que, realmente, ele vai pagar por suas safadezas. Tão pouco acredito que isto será o início de uma limpa geral. Mas, várias vezes e sempre me dizem que devo continuar confiando, acreditando e tendo esperanças. Por tanto vamos lá, quem sabe este realmente seja o começo.
Só não posso deixar de lembrar que, caso meu otimismo seja muito grande e esteja completamente errado, Marco Aurélio Mello, que negou o habbeas corpus de Arruda talvez venha a pagar o pato.
Porque no Brasil é assim a pessoa não concorda com alguma coisa é exonerado, baixa pra reserva, é processado. Trabalha paga imposto. Agora não trabalha, tem uma penca de filho ganha bolsa, rouba fica livre. Isto é Brasil?!

Um comentário:

  1. Esperemos que hoje seja um dia histórico para o Brasil! Um governador na cadeia é coisa nunca vista por essas bandas!!!

    ResponderExcluir

Comentem pessoal, mesmo que suas opiniões sejam diferentes das minhas eles serão publicados. Só não pode comentário ofensivo, dedo no olho e mordida na orelha. Por favor assine seus comentários, não há porque ser anônimo quando se dá opinião. Comentários sem assinatura não serão publicados!