Tem duas coisas que eu não gosto de assistir, mas vira e mexe eu acabo vendo,é entrevista de jogador de futebol (que é sempre igual, estamos a disposição do professor, vamos dar o melhor de si e buscar os três pontos) e entrevista de bandido quando é preso. São sempre iguais, guardadas as proporções claro.
Mas o que eu gosto mesmo é que, apesar de saber que os marginais dirão que são inocentes e não fizeram nada, eu ainda acho graça nisso. Óbvio né, é o velho ditado "rir pra não chorar". E tem também uma expressão que a minha ex-chefe Iara costumava dizer "é melhor ouvir isto do que ser surdo".
Esta página é para quem acredita que um mundo melhor é possível e que o jornalismo deve ser livre, íntegro, revolucionário, questionador e formador de opiniões, ou pelo menos fazer com que a gente pense. Segundo Millôr Fernandes "a função do Jornalista é trabalhar para ser demitido". Eu já estou no 3 a zero. "Livre pensar é só pensar" Millôr Fernandes
quinta-feira, janeiro 28, 2010
2 comentários:
Comentem pessoal, mesmo que suas opiniões sejam diferentes das minhas eles serão publicados. Só não pode comentário ofensivo, dedo no olho e mordida na orelha. Por favor assine seus comentários, não há porque ser anônimo quando se dá opinião. Comentários sem assinatura não serão publicados!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
A frase de um detento: "Aqui tá cheio de inocentes, doutor..."
ResponderExcluirÉ... não se fazem mais malfeitores como o Dick Vigarista...
ResponderExcluir