Esta página é para quem acredita que um mundo melhor é possível e que o jornalismo deve ser livre, íntegro, revolucionário, questionador e formador de opiniões, ou pelo menos fazer com que a gente pense. Segundo Millôr Fernandes "a função do Jornalista é trabalhar para ser demitido". Eu já estou no 3 a zero. "Livre pensar é só pensar" Millôr Fernandes
quinta-feira, janeiro 07, 2010
Esse eu queria ter escrito
Não digo que é inveja, nada disso, é mais aquele "porque não pensei nisso antes?" que nos pega de vez em quando. No caso da piada do Robin Willians sobre as olimpíadas no Brasil eu gostaria de ter escrito algo assim como o que escreveu o Danilo Gentili. "Uma piada para ROBIN WILLIANS" é um texto bem interessante, inteligente e que trata de uma verdade inconveniente. Mas como ele mesmo diz é mais fácil processar, xingar e esbravejar do que tomar uma atitude. Os políticos é que comemoraram entusiasmadamente a escolha do Rio como sede da olimpíada, é que, com certeza deveriam ter sido alvo da piada. O problema é que eles são tão caras-de-pau que nem isto os faria ter vergonha, afinal as pessoas morrem esperando por uma atitude política séria deles e eles não se comovem. Jamais iriam se tocar com uma piada.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentem pessoal, mesmo que suas opiniões sejam diferentes das minhas eles serão publicados. Só não pode comentário ofensivo, dedo no olho e mordida na orelha. Por favor assine seus comentários, não há porque ser anônimo quando se dá opinião. Comentários sem assinatura não serão publicados!