terça-feira, janeiro 05, 2010

2010

Ele chegou, como toda a criança recém nascida botando a boca no mundo. Fiquei bem triste com algumas tragédias, já anunciadas, que ocorreram em angra e São Paulo. Anunciads porque há muito sabemos que a natureza tá dando sinais de que a estamos maltratando demais. Começou em Santa Catarina, passou pelo Rio Grande do Sul, passou por São Paulo e agora isto. Muitas pessoas morreram e muitas precisam morrer até que a ficha caia e se perceba que é PRECISO fazer algo. Há muito descaso de políticos, aliás, destes eu nem vou falar agora, porque este ano tem eleições e eles farão o desfavor de se apresentarem na tevê, no rádio, na internet, pelas ruas da tua cidade aonde tu não os vê nunca, mas onde eles surgem pedindo votos e se colocando a tua disposição.
A mensagem de 2010 é semelhante a de 2009, vamos cuidar da natureza. Vamos deixar sim um mundo melhor para nossos filhos e, isto é tão importante quanto a primeira máxima, vamos deixar filhos melhores para o mundo. E quando digo filhos não é necessário que sejam aqueles paridos por ti, ou feitos por ti. Vamos ajudar a melhorar as crianças que não são filhos de sangue, vamos ajudar a melhorar a todos, inclusive nós mesmos. Vamos nos reciclar, reciclar sentimentos, colocar fora o que não serve, mas no lugar adequado. Vamos doar o que não utilizamos. Quem sabe nos melhorando conseguimos evitar que 2011 chegue do mesmo jeito que 2010?

Um comentário:

  1. O bom mesmo é poder recomeçar um dia. Recomeçar numa quarta-feia, num dia 18, em pleno mês de outubro...sei lá... e nesse dia mesmo passar a régua, e fazer dele o primeiro dia do resto de nossas vidas...

    ResponderExcluir

Comentem pessoal, mesmo que suas opiniões sejam diferentes das minhas eles serão publicados. Só não pode comentário ofensivo, dedo no olho e mordida na orelha. Por favor assine seus comentários, não há porque ser anônimo quando se dá opinião. Comentários sem assinatura não serão publicados!