quinta-feira, janeiro 14, 2010

15/01 o dia que superamos

Ano passado começou meio complicado, não tão diferente deste, com catástrofes naturais e mais várias mortes por conta de acidentes de trânsito e assassinatos.
Mas em Pelotas uma outra tragédia deixou triste a cidade. O acidente com o ônibus da delegação do Esporte Clube Brasil. A galera xavante ficou arrasada por ter perdido um de seus maiores ídolos, o atacante Claudio Milar. Também foram vítimas Giovane Guimarães e Régis Gouveia.
Amanhã, dia que marca um ano deste acidente terrível a xavantada está programando uma mobilização para homenagear estes ídolos que tão prematuramente nos deixaram. Vista sua camisa rubro-negra, vista vermelho, erga sua bandeira e apoie. Seja solidário a seu clube de coração (se for o caso) ou então seja solidário a dor das famílias que perderam muito mais do que ídolos, perderam entes queridos, pais, filhos, irmãos.


"Brasil, Brasil, Brasil

As tuas cores são nosso sangue nossa raça
Brasil, Brasil, Brasil
Força e vontade cheio de graça
Brasil, Brasil, Brasil
Nós este ano, vamos vencer
Salve o Brasil
O campeão do bem-querer
Avante com todo esquadrão
Torcida do nosso campeão
Ele tem seu passado de glória
Tem o seu nome gravado na história
CORO

Lá no estrangeiro
Mostraste ser bem brasileiro
Com os louros da vitória
Trouxeste para nós mais outra glória

CORO 2X"


Compositor: José Costa
Intérprete: Os Santos

Foto: Papel de parede do site oficial do Brasil de Pelotas

Um comentário:

Comentem pessoal, mesmo que suas opiniões sejam diferentes das minhas eles serão publicados. Só não pode comentário ofensivo, dedo no olho e mordida na orelha. Por favor assine seus comentários, não há porque ser anônimo quando se dá opinião. Comentários sem assinatura não serão publicados!