terça-feira, abril 01, 2008

Acontecimentos

Tenho visto uma avalanche de acontecimentos no noticiário. Devo dizer que eles não são bons, é um surto de dengue que mata crianças e idosos e demonstra grande descaso com a saúde pública. São acusações cada dia mais graves contra os políticos, que deveriam ser nossos representantes.
E assim segue. Poderia colocar aqui inúmeros e incontáveis acontecimentos que me causaram tristeza e indignação nesta última semana, como mãe que abandona filho recém nascido, como criança que cai do sexto andar do apartamento do pai e suspeita-se tenha sido assassinada. São menores matando pessoas de forma cruel e premeditada.
É tanta tristeza, tanta coisa que poderia ser diferente... e que embora não saibamos como resolver ou mudar sabemos que podemos. Refletir sobre os problemas políticos de agora está cada vez mais difícil, pois não existe mais a educação moral, onde o caráter e a honestidade vinham primeiro. A lei do Gerson tomou conta de tudo e hoje em dia não querer levar vantagem é quase imoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem pessoal, mesmo que suas opiniões sejam diferentes das minhas eles serão publicados. Só não pode comentário ofensivo, dedo no olho e mordida na orelha. Por favor assine seus comentários, não há porque ser anônimo quando se dá opinião. Comentários sem assinatura não serão publicados!