sexta-feira, abril 20, 2007

Todo o dia era dia de Índio!!!!!

Para mim o dia do Índio lembra a música da Baby Consuelo, porque quando ela cantava esta música ela ainda era Baby Consuelo, agora é Baby do Brasil, evangélica de uma igreja bem peculiar fundada por ela.
Mas não importa porque:
"Todo diaaaa era dia de Índio!!!".
E minha maior lembrança do dia do Índio, além do terrível assassinato do índio Galdino Pataxó em Brasília por um grupo de garotos de classe média alta que não foram condenados a prisão, mas pagaram cestas básicas por algum tempo, é justamente o clipe da música da Baby Consuelo, que depois eu imitava no pátio de casa, dançando como uma maluca. Hoje meu cabelo é vermelhão, talvez por alguma influência da Baby que tinha cabelos cor-de-rosa.
Enfim... minha sincera homenagem aos verdadeiros donos da terra e que a música se torne realmente "todo o dia, dia de índio!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem pessoal, mesmo que suas opiniões sejam diferentes das minhas eles serão publicados. Só não pode comentário ofensivo, dedo no olho e mordida na orelha. Por favor assine seus comentários, não há porque ser anônimo quando se dá opinião. Comentários sem assinatura não serão publicados!