sexta-feira, outubro 20, 2006

De marom a nanica

Os mais atentos devem ter percebido que aconteceu uma pequena mudança no título/nome deste blog. As razões são duas uma que já descobri uns dois ou três blogs com o mesmo título, um tinha até um perfil semelhante a este o outro a meu ver nada a ver. Desculpem o trocadilho!
A outra é que a imprensa nanica surgiu num período da História que eu estudo já há alguns anos e revendo estes estudos percebi que o perfil deste blog assemelha-se mais a imprensa nanica - de protesto, alternativa e crítica - do que com a marrom - mais sensacionalista.

***************

Tem um link novo ali, aliás tem vários links e são muito bons, com muitas cabeças pensantes e bons textos, poesias, críticas, contos.
Visite-os acho que não irão se arrepender.
Ah! E comentem quando puderem, eu gosto de saber da opinião de vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem pessoal, mesmo que suas opiniões sejam diferentes das minhas eles serão publicados. Só não pode comentário ofensivo, dedo no olho e mordida na orelha. Por favor assine seus comentários, não há porque ser anônimo quando se dá opinião. Comentários sem assinatura não serão publicados!